segunda-feira, março 24, 2008

Luas de Mel inesquecíveis




O Fisco, sempre preocupado com o bem estar dos cidadãos e, numa tentativa de diversificar a sua área de negócio, agora também tem propostas para noivos, nomeadamente programas de lua de mel! Vejam só as exclusivas ofertas da Administração Fiscal!!!!*

Programa 1 - Seycheiles + preenchimento de formulários obrigatórios de modelo oficial adquirido para o efeito no Serviço de Finanças mais próximo.
Programa 2 - Nova Iorque e Las Vegas + vamos contar o número de convidados do nosso casamento e o que cada um comeu e preencher o Anexo 3.
Programa 3 - Capitais Românticas (Paris e Roma) + vamos fazer a contabilidade organizada do dia do nosso casamento - vestido, DJ, flores, fotografo, catering...
Programa 4 - Tailândia e Bali + preenchimento do Anexo 4 relativo a outros eventos a decorrer no mesmo dia do nosso casamento no mesmo local. Igreja conta????
Programa 5 - Cruzeiro nas Caraíbas + vamos estar juntos na fila no Serviço de Finanças Lisboa 2 (pode eventualmente incluir a perda do avião de ligação).





_______________________________________
* Atenção que o pacote deverá ser integralmente cumprido no prazo de 15 dias sob pena da aplicação de coimas que podem ir até aos 2.500 euros!

Nenhum comentário: