segunda-feira, junho 02, 2008

MY WAY

*


Foi há 4 anos que começou esta aventura que é o Some Like it Hot. 4 anos de postagem quase diária, de pensamentos, desabafos e desatinos. Alguma política, alguma cultura, muito dolce fare niente em fabulosos hóteis do mundo, muitas fotografias de homens lindos (CLOONEY!!!!!!!!), sapatos e mais sapatos, fotografias de amigos e de momentos que ficarão para sempre, mesmo que não seja em fotogramas. Enfim, 4 anos de vida, meus e do SLIH, ser que tem ganho, ao longo dos anos, autonomia e independência e, até, espantem-se, personalidade própria!!!!!

E em 4 anos o que mudou??? Acabei o curso e tive 4 empregos (com um delicioso interregno de vida de dondoca). Fui candidata a eleições, ganhei-as e perdi-as. Viajei por essa europa fora e aqui dei conta de tudo, em primeira mão. Dei festas fantásticas na adorável Villa Beatrice e algumas delas com transmissão online. Tive ideias, criei projectos, persegui sonhos. Mas na essência, no que realmente conta, continua tudo igual! A mesma alegria por existir e por escrever coisas que, muito provavelmente, só me interessam a mim, a mesma confiança e boa disposição, a mesma ingenuidade face ao mundo dos "crescidos" e a mesma vontade de fazer o meu SLIH à minha maneira!

Estamos pois, de PARABÉNS!!!!!!!!



___________________________________
Não é por acaso que escolho um clássico de Frank Sinatra, cantado pelo provocador Robbie Williams... é porque o SLIH vive de contradições e paradoxos. O clássico e o polémico. O provocador e o conservador. O ridículo e o sério... é nos seus paradoxos que reside a graça (que eu encontro) do SLIH!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois então parabéns. Mais importante do que sermos ouvidas pelo mundo, é escutarmo-nos a nós prórpias, aos nossos medos, às nossas fraquezas, às nossas ambições. Juntar tudo e tornarmo-nos num ser humano melhor. Mais 4 anos de boas "postagens# para ti BSC.

Bjos,

Ulika

Maria Pia disse...

Bizinha,

MUITOS PARABÉNS!!!! A ti ao SLIH, q eu adoro ler e que me faz dar grandes gargalhadas! E que venham mais 4 e mais 4 e mais 4 e mais 4 e mais 4... anos de muito divertimento e de boas ideias!
Se fosse a ti começava a pensar numa festa de comemoração das bodas de cera (5 anos) deste feliz "casamento" entre ti e o SLIH!! ;)

André Barbosa disse...

Parabéns!!! E, a blogosfera assim o exige, que venham mais 4 anos de SLIH (para já, depois logo se vê).

Bj.