sexta-feira, junho 18, 2004

3-0 / 2-2

Inglaterra ganhou à Suiça e eu fiz uma verdadeira festa, acreditem! A cada golo, a cada remate lá estava eu, aos gritos, a puxar pela equipa do meu coração (logo seguir à das quinas!)... tal entusiasmo pro-inglês fez com que, os que comigo viam o jogo, tenham achado que eu me entusiasmava mais com a equipa de Beckham do que com a de Figo... Mas não é verdade!

Na onda de entusiasmo dos 3-0 dos Ingleses, acreditei que o sonho era possível e que a Croácia podia ganhar à França. Quando marcaram o 2º golo foi o renovar da esperança de ver os franceses recambiados para casa mais cedo, qual Mundial da Coreia revisitado (menos a parte portuguesa, bem entendido!). Mas quis o destino que Trezeguet estivesse no local certo à hora exacta, no momento em que o guarda-redes croata não estava no seu posto! Empataram e agora é quase impossivel afastar os franceses! Pode ser que essa missão nos caiba a nós portugueses nos quartos de final! ;)

Para hoje os meus apoios vão para a Dinamarca e para a Itália! Não serão tão 'fervorosos' mas são igualmente empenhados!

De todo o modo, o 'fervor' e o 'empenho' do dia estão colocados nisto:

Nenhum comentário: