terça-feira, junho 22, 2004

"Tô nem aí"

Bem sei que isto de ter um Blog impõe certas obrigações, género escrever qualquer coisa, por muito idiota que seja, uma vez por dia.

Também sei que vocês, leitores assíduos, desesperam por posts novos, textos profundos, divertidos e inspirados, para saciarem a vossa ansiedade intelectual!

Mas hoje «tô nem aí», não me apetece! E como não posso deixar o meu Blog sózinho, desamparado e sem um textito novo, aqui vai a canção que dá título a este 'post' e a que até acho uma certa graça:

«De mãos atadas, de pés descalços
Com você meu mundo andava de pernas pro ar
Sempre armada , segui seus passos
Atei seus braços pra você não me abandonar

Já nem lembro seu nome, seu telefone eu fiz questão de apagar
Aceitei os meus erros, me reinventei e virei a página
Agora eu tô em outra....

Tô nem aí , Tô nem aí...
Pode ficar com seu mundinho eu não to nem aí
Tô nem aí , Tô nem aí...
Não vem falar dos seus problemas que eu não vou ouvir..

Boca fechada , sem embaraços
Eu te dei todas as chances de ser um bom rapaz
Mas fui vencida pelo cansaço , nosso amor foi enterrado e descansa em paz

Já nem lembro seu nome, seu telefone eu fiz questão de apagar
Aceitei os meus erros, me reinventei e virei a página
Agora eu tô em outra...
»

Um comentário:

crack disse...

Dahh!!!