quarta-feira, julho 21, 2004

Face às alterações que sofreu a lista de secretários de estado, deixo aqui o texto que escrevi noutro lugar:

«Na sequência de alterações de última hora, e contrariamente ao que havia sido anunciado esta tarde pelo Ministro de Estado, da Defesa Nacional e dos Assuntos do Mar, Teresa Caeiro não tomou posse como Secretária de Estado-Adjunta e dos Antigos Combatentes, mas como Secretária de Estado das Artes e Espectáculos, sendo que quem ocupa a pasta dos antigos combatentes é José Pereira da Costa.

Nesta ocasião, sem pretender desmerecer as funções agora assumidas por Teresa Caeiro, gostaria de dizer que tenho pena que não tenha, efectivamente, assumido a pasta dos Antigos Combatentes tornando-se na primeira mulher com funções governativas na área da Defesa. Mais do que o simbolismo que tal implicaria (como foi sublinhado esta tarde por Paulo Portas), entendo que vindo Teresa Caeiro da Secretaria de Estado da Segurança Social e sendo uma mulher de grande sensibilidade social, poderia fazer um excelente trabalho na área dos Antigos Combatentes. De todo o modo, não posso deixar de lhe desejar muito boa sorte nas funções que agora assume

3 comentários:

Anônimo disse...

Grande barraca... Se a m'lher era filha e neta de militares, agora que foi para os espectáculos é por causa do namorado da Endemol?

Anônimo disse...

Grande barraca... Se a m'lher era filha e neta de militares, agora que foi para os espectáculos é por causa do namorado da Endemol?

crack disse...

Ao anónimo:

Não, não é pela razão que aponta. É, tão só, porque o mundo, felizmente, não é só povoado de palhaços como você!