quarta-feira, julho 14, 2004

PSF

Nasceu um novo partido. Não sei se já arranjaram as assinaturas e se trataram de tudo no Tribunal Constitucional mas a verdade é que podemos já dar por assumido que nasceu o PSF, ou seja o Partido dos Socialistas em Fuga, composto por nomes tão proeminentes como António Guterres, Ferro Rodrigues e António Vitorino.
Deste partido pouco sei (reconheço que ainda não tenho fontes próximas) mas uma coisa é certa: é composto por socialistas (o próprio nome indica) que fogem perante as responsabilidades. Guterres fugiu por ter deixado o país de tanga; Ferro fugiu porque o Presidente não lhe fez a vontade; Vitorino fugiu porque não se sentia motivado a não fugir (compreende-se a falta de motivação a avançar atendendo a que os dois últimos líderes do partido também fugiram, o que demonstra que algo vai mal no reino do rato. Upps, não é reino (eles até são republicanos!); é largo!)
A única coisa que todos sabemos é que os membros deste partido, conhecidos no meio como os ‘fugitivos’ têm uma forte apetência por se instalarem na zona de Belém, sendo que o programa do partido se resume a uma frase «Quero ser Presidente da República para fugir ainda com mais estilo!»
Ficamos atentos à evolução desta nova formação que poderá, nos próximos tempos vir a ganhar novos membros pondo até em risco o próprio PS original que começa a perder os seus principais militantes para o PSF!

2 comentários:

Anônimo disse...

Falam que o PS isto e aquilo, mas esquecem-se que eles serão governo dentro de dois anos.Seja quem for o labrego que estiver à frente do PS.

Pareçe que o Playboy não conseguirá fazer nada nestes dois anos que faltam.

Com os ministros que nomeou. OMG.

O Bagão Felix é mesmo a coisa mais ridicula, o que é que aquele homem percebe de economia???? Ele estava a ser o melhor ministro na pasta da solidariedade e muda-o para onde nem disposição nem competencia tem para ser ministro das finanças. OMG.

Acho que este Playboy vai fazer pior que o que fez ao M. de Pombal com aquele túnel indigesto.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.