segunda-feira, agosto 16, 2004

As cassetes, o Procurador e a pedofilia

Volto às lusas terras, ligo a televisão pela manhã e eis que tenho o privilégio de ouvir a Opinião Pública da SIC Noticias. O tema do dia são umas tais cassetes com conversas sobre pedófilia que foram divulgadas. Não sei porquê falam novamente do Ferro Rodrigues e dizem que o Procurador Souto Moura devia ser demitido. Não sei porquê, mas dá-me a sensacão que me falta uma peça qualquer deste puzzle. Será por não ler jornais nacionais desde 31 de Julho? Tenho que por a leitura em dia a ver se percebo o que se passa agora; ou seja, como passámos da crise política à pedofilia em menos de um mês!


_______________________________
PS: Em Inglaterra pelo menos os assuntos que entretêm os tablóides são mais divertidos: as amantes do Erikson ou as compras da ex Posh Spice aka Victoria Beckham!

Um comentário:

Anônimo disse...

A crise politica foi preenchida com fotos e comentários sobre a vida do PSL A.P., ou seja do Pedro Santana Lopes Ante de ser Primeiro Ministro desta República dos BANANAS... e com muita consideração pela ascensão da 'tia' a Ministrona...entretanto também se falou do partido chuchalista e vai daí surgiu de novo a pedofilia...e ainda diz a outra que não há coincidências...haver há algumas são é premeditadas...em Setembro o Ferreira Diniz pode dar consultas num Centro de Saúde algures em Lisboa...médico de família...adultos, adolescentes, crianças!! esta é que é a verdadeira tanga...a Justiça é cega... por isso comete tantos erros.
E neste pequeno terreno à beira mal plantado, nada mais aconteceu...tirando uns fogos ocasionais...uns diálogos acalorados...e a tentação de se fazer uma 'Quinta...das Raridades...imaginem: Camarinha, Castelo Branco e o Mr Gay juntos... só sei que nada sei...Carpe Diem!!