sábado, agosto 21, 2004

Comentário aos comentários

Estou a notar uma grande azáfama por parte dos comentadores do meu BLOG o que me deixa satisfeita, na medida em que, se tenho gente a comentar-me, é porque o meu Blog tem interesse e o que escrevo merece opiniões, comentários ou dicordâncias.
Noto também que entre os comentadores se vão estabelecendo conversas o que me leva a pensar que serão pessoas que se conhecem (o que é estranho atendendo a que a maioria assina como anónimo!). Acho graça às 'picardias' os comentadores, confesso, mas convenhamos que o meu Blog não é um chat... juízo, portanto, entre os senhores e as senhoras comentaristas! (A alguns aconselho mesmo que criem o vosso próprio Blog para mais à vontade darem as vossas opiniões! Eu depois até vos linko, prometo!)
Falando em anónimos, parece que há um comentador anónimo que está muito agastado com o facto de não ter o meu nome e a minha fotografia 'escarrachapados' no Blog. Não pecebo bem porquê... a mim podem irritar-me comentário anónimos porque tenho que os ler (estão no meu Blog e falam sobre o que escrevo) mas quem não gosta de um Blog anónimo não o leia nem o comente! E até acho uma certa graça porque o meu blog é bastante assumido... quem queira, sabe perfeitamente quem sou e até pode ver a minha fotografia na net...

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem não gosta de comentários anônimos, não cria blog anônimos...

Anônimo disse...

Minha intensão era das melhores. Desculpe se fui infeliz no comentário. Dou por encerrado meus comentários! Desta vez vou assinar, pois já há outro comentário anônimo, para que não faças confusão!!!
Assinado: O anônimo das 07:46PM...

Zé Pedro Silva disse...

Como sabes não sou psicólogo nem sociólogo. Porém, nada nos impede de inventar e tenho por isso cá para mim, a razão de desejarem a tua fotografia e a tua identidade. Repara no teu "nick" ou nome: "Some Like it Hot"
Ora, um nome deste nunca será despiciendo, antes pelo contrário. Se eu não te conhecesse, não duvides que estava na fila de espera (com o anónimo) para te pedir a fotografia. É a força do vocábulo "hot".