terça-feira, agosto 17, 2004

Kabalah 5/21

Nota Prévia: esta é uma informação privilegiada, fruto de contactos com fontes próximas do primo da ex-mulher do filho do produtor do próximo filme de Michael Moore, a estrear a tempo dos Globos de Ouro da SIC e do Festival de Cannes! Pede-se por isso reserva no tratamento a dar a este artigo.



O próximo filme que Michael Moore, conhecido realizador dos sucessos Bowling for Columbine e Fahrenheit 9/11, se prepara para estrear tem o nome provisório de Kabalah 5/21. Este filme parte do argumento original escrito por Ferro Rodrigues, conhecido político nacional, e, mais uma vez, acaba por atacar o Presidente Bush e a sua administração responsável, entre outras coisas pelo escândalo da pedofilia da Casa Pia (com o envolvimento de nomes de figuras de relevo do PS), pelo assassinato de D. Carlos I e pela revolta de D. Afonso Henriques contra a mãe, uma conhecida dama da sociedade que chegou a participar num programa género Big Brother na TV Galicia tendo, aí, granjeado vários inimigos.
Este filme deverá ser um sucesso, tal como os que o precederam, e conta não apenas com a participação de Ferro Rodrigues e Paulo Pedroso mas também com Madonna, a popular cantora que, com a carreira em declínio, se refugiou no convite que Ferro Rodrigues lhe endereçou, não apenas por ser uma especialista na Kabalah, mas por cantar o conhecido sucesso "I'm so Stupid"!
Em Hollywood aguarda-se com alguma ansiedade a estreia deste filme e os comentadores antevêm que quando Ferro Rodrigues explodir no grande ecrã, pelas mãos de Michael Moore, será um tão grande sucesso que deverá ser de imediato contratado para a sequela do King Kong, já em preparação! [Starlette Ascenção, correspondente em Hollywood]

Um comentário:

Unknown disse...

Ai Beatriz não te ponhas a pau e ainda es acusada de "Destruição de Figura Politica". Beijinhos e conta comigo para as 5000.