sexta-feira, agosto 27, 2004

O que Agosto nos faz

Estou sem inspiração; não consigo ser criativa, imaginativa, original ou interessante. Não sei sobre o que hei-de escrever ou o que os meus fiéis leitores gostariam de ler! Será a crise dos três meses?????

E esta crise é tão mais grave quanto o meu blog vai fazendo sucesso e fidelizando leitores!

Pois bem, neste marasmo intelectual/criativo em que me encontro, sobram os testes, sobre todos os assuntos, que o quizilla nos fornece! Este pretende descobrir de que país somos. Para variar dizem que sou americana! Está a tornar-se hábito!!!

American



?? Which Country Are You From ??
brought to you by Quizilla




Descubram, vocês também, de que país é a vossa cabeça!

3 comentários:

Zé Pedro Silva disse...

Então não é que esta porcaria deste jogo disse que eu era norte-americano. Eu quando vi o teu resultado disse cá para mim: Norte-americano? No way!

Anônimo disse...

Sou britanico...

:D :D :D :D

Assin:Arthe

crack disse...

O teste é um completo embuste - Francês??? EU??? Bah...