domingo, novembro 07, 2004

A aventura do novo computador...

Este fim de semana tenho estado dedicada ao meu computador novo. Já consegui por a net a funcionar (Sapo ADSL sem fios - passo a publicidade) o que não foi tarefa fácil (ainda chamam àquilo que nós compramos kit de auto-instalação)!!!! Depois a epopeia de passar as coisas de um computador para o outro de forma a personalizar o meu novo lindinho, o que só acontece quando tem as minhas músicas, os meus screensavers, as minhas photos, os meus documentos...
Mas já concluí tão árdua tarefa! E tenho tudo tão arrumadinho...
Os favorites todos dentro de 'folders' temáticos... as photos arrumadas por assunto... os documentos dentro de folders e subfolders devidamente identificados, as músicas separadas em playlists consoante o género!
Só falta a longa e 'chata' tarefa de passar os contactos para a agenda do Outlook!
Enfim, vê-se mesmo que é um computador recém arrumado. Nada fora de sítio, nada desarrumado!
E uma das coisas mais interessantes de voltar a ter net (o que foi uma epopeia difícil de vencer) foi o de reencontrar o Messenger! Já tinha saudades desta forma de comunicação em tempo real sem os custos do meu querido telemóvel, outro símbolo da era da comunicação que não dispenso, mesmo!

Nenhum comentário: