sexta-feira, dezembro 17, 2004

o meu ABC

A Lady Full Moon dá o mote e eu lanço aqui também o meu Abc personalizado...


A
A primeira da lista... A de amor, A de amizade
A de alegria, uma constante no dia-a-dia

B, sou eu!
B a primeira letra do meu nome, e das suas várias formas abreviadas
Também será B de outras coisas boas: de beijo, de beleza, de bondade e de Baccardi!
B de Blog!

C
De casa (a minha futura!), de coração, de cabeça, de chapéus e de compras!

De cafés, muitos, curtos e fortes!
E, SEMPRE, SEMPRE, de CDS/PP!

D
De Deus
De Direita, e de Direito!
De divertimento, de diamantes, de dentes...

E
De espontaneadade, de extroversão, de especial!
Dos inevitáveis e-mails!

F
De férias, de fantasia, de felicidade
De frontalidade

G
De Génio, (e de louco todos temos um pouco...)
De Gargalhadas (sonoras) e de Golas, altas de preferência

H

De Humor, claro!
De humanidade, de honestidade...
De hóteis!

I
De Imaginação, de irritações (às vezes)... acima de tudo, I de Inteligente!

J
De juventude, de jornais, de ‘já vou’!

K
De Kapital????

L
Linda, Loura... de LOL
De livros, de luta, de Longchamps!
De loucura... de Londres!

M
De mãe
De mistério, de música... de morangos

De mau humor?????

N
De Nokia, de New York City, de novidades...

De Nuno! :)

O
De Originalidade, de ‘Oh’
De olhos... os meus, os teus, os dele...

P
De Pai.

De Portugal.
De política, de paixões...
De poesia, de prazer...

Q
De querida, de ‘queque’, de qualidade!
De Quinze!

R
De riso...
De raciocínio, de rapidez, de raro

S
De Sorriso, de saber, de SER!

De Sonhos (muitos), de Sono...
De Sempre!
De Sucesso????

T
De trabalho (muito!)
De Telemóvel, e eu não sei viver sem o meu!


U
De uvas, de uauuuuuuuuuuu!
De única!

V
De Vida, de verdade!
De vernizes (coloridos!), de verde, a cor dos meus olhos!

W
De W. Bush

X
De x compra a y???? LOL

Y
De young at heart!

Z
Do meu nome (a última letra!), de zás, trás, pás!





Um comentário:

LadyFullMoon disse...

Muito bem, gostei de ver! Apesar da minha ideia não ter sido original, parece que foi bem sucedida! Bjos***