sexta-feira, março 25, 2005

O Idealista «likes it hot»!

As 10 razões pelas quais eu aceitei o convite d’ O Idealista:

1 - Porque os homens têm uma tendência natural para manterem o caos, no qual eu acho imensa piada mover-me!

2 - Porque O Idealista é o Robin da Madeira.

3 - Porque O Idealista nem é loiro, nem parece!

4 - Porque o Idealista, embora terrorista, não apresenta tendências suicidas!

5 - Porque O Idealista é o Robin da Madeira.

6 – Porque O Idealista tem princípios, valores e é de Direita!

7 – Porque O Idealista queria ter um grande BLOG e ninguém melhor do que eu para o ajudar!

8 - Porque O Idealista é o Robin da Madeira.

9 - Porque O Idealista é meu fã e eu adoro tratar bem os meus fãs!

10 – Porque, assim como a advocacia já não é o que era, também O Idealista andava a precisar de um brinquedo novo!


(Não, O Idealista não é o Rodrigo Moita de Deus!)

2 comentários:

AW disse...

uma coisa é certa, a advocacia não é o que era ... eu nunca a exerci apesar de poder fazê-lo ... Muitos parabéns pelo exame e muito muito sucesso no futuro

crack disse...

Deus não é Idealista.
Já se sabia, mas é sempre bom vê-lo escrito.