domingo, junho 26, 2005

Londres

Segundo os comentários e os resultados das amigas nos seus blogs, parece que só eu é que pertenço a Londres! De New York, a Paris ou a Roma, os resultados são variados, mas Londres só eu!

Não deixa de ser curioso. Das 4 hipóteses só não conheço Roma (eu sei que é uma falha imperdoável, mas sempre que penso ir a Itália acontece alguma coisa e não posso ir! Começo a acreditar que só lá irei no dia em que o piloto se enganar na rota e em vez de aterrar em Paris - ou em Viena ou em Londres - aterrar em Roma!). Estava a dizer que conheço Londres, Paris e New York e, não tenho dúvidas em afirmar que das três, Londres é a minha preferida! New York virá logo a seguir e por último (depois de muitas outras cidades, das quais destaco por motivos óbvios Salzburg) virá Paris.

Mas Londres é a minha cidade! Adoro quase tudo. As ruas, a luminosidade (ou falta dela), os teatros, os jardins, o Tamisa, os 'bifes', os taxis, as Houses of Parliament, Belgravia, Russel Square, o Strand, Convent Garden, os pubs, e até o clima (sim, é instável e chuvoso, mas eu gosto, pode ser?).

E se é verdade que a humanidade se divide entre os que gostam de Londres e os que gostam de Paris, eu estou sem dúvida com os primeiro. E até acho que seremos mais!

Image hosted by Photobucket.com

Um comentário:

Formiga Rabiga disse...

Pois eu também sou mais Londres. Paris: ahhh!