sexta-feira, junho 03, 2005

O merecido destaque

O Francisco escreveu o melhor 'comment' de sempre (talvez esteja a ser exagerada!) do SLIH. Com graça, com sentido de humor, com lucidez e com amizade!
O Francisco fala do SLIH e toca nos seus pontos essenciais: a variedade dos seus visuais e cores(tantos que até eu já lhes perdi a conta); a leveza dos temas que aqui trago, misturados com outros que são bem mais importantes; as músicas e os poemas; as fotografias e as brincadeiras.
Mas, mais importante, o Francisco diz que o SLIH é da Beatriz, parte do que eu sou, em muitos momentos um espelho da minha alma (não tão bom - e bonito (!) - como os meus olhos). Por aqui já ri e já chorei, já alimentei ilusões e já 'ressaquei' desilusões e tristezas. Durante um ano... Quem souber ler pode encontrar muito de mim neste SLIH: a irreverência, os sonhos, a alegria, a imaginação, o que gosto (e o que não gosto), as esperanças, os projectos, as dúvidas, a perspicácia, alguma instabilidade, o sentido de humor, a ironia (ou a tentativa dela) e até o mau feitio!
E mais não digo porque deixo-vos com as palavras do Francisco, bem melhores que as minhas para a ocasião!
Obrigada Francisco, amigos assim são raros!

«Bizita, amôri!!! Atão nã é q'eu nã tive tempo de cá vir no dia certo postar o comentáriozito de parabéns?! Mandei-te o mail, já nã foi mal.
Bem, que mais haverá a dizer, sem me tornar tão repetitivo como a Reis e o Diogo.
Num ano este blogue já se vestiu de mais cores que as estações do ano, já para aqui vieste chorar, pular de alegria, partilhar músicas, ídolos, ideias, pensamentos, sonhos, esperanças e, claro, todos os teus devaneios e disparates.
Já muitos comentários por aqui se deixaram também, uns bons outros não tantos, outros para esquecer.
Um blogue divertido, com humor, para se ir lendo e levar a sério na medida do possível (LOL).
No fundo, é o teu blogue, feito à tua medida. Não és a Beatriz do SLIH, mas é o SLIH da Beatriz, e é assim que deve ser! É só mais uma parte das tuas criações, que são pequenos reflexos do que és.
E pronto, depois disto tudo já não sei o que te irei escrever quando chegarmos a Setembro! LOL
Muitos parabéns miúda, continua! Dá-lhe gás!!!
Beijos.
»

Um comentário:

crack disse...

Os amigos são a nossa melhor riqueza.Quem tem um amigo assim, nunca passará «fome», mas também não morrerá de «enfartamento». Há que saber estimá-lo.