segunda-feira, julho 25, 2005

Posts em atraso I

Na semana passada a bloggosfera decidiu falar de energia eólica*, a propósito do PIIP, e muitos deram as suas opiniões e muitos, também, publicaram fotografias das famosas 'ventoinhas'. E eu, que até já o tinha feito, a propósito de algo bem mais prosaico, não apanhei a onda e fiquei para trás!

Nada que não possa compensar... assim aqui fica mais uma fotografia!

Image hosted by Photobucket.com


____________________________
* Este fim de semana, andando pela A8, cruzei-me com milhares de Parques Eólicos. Por disfunção profissional entretive-me a descobrir 'qual é qual' e a 'marca' dos aerogeradores. Conclusão: quem fez a viagem comigo deve ter achado que eu tinha enlouquecido!

2 comentários:

crack disse...

Milhares?
Será uma força de expressão, ou uma antevisão dos amanhãs que «ventam»?

BSC disse...

Por enquanto não são milhares... mas um dia poderão ser.

A menos que nesta nossa mania de regredir (ver posts sobre soares!)voltemos ao tempo dos moinhos!