terça-feira, agosto 30, 2005

Ginny??????? disseram Ginny???????????

Agora que os testes sobre o fabuloso mundo do Harry Potter brotam na net, roubei este à Angela para descobrir que eu sou a Ginny Weasley, já que ninguém 'ama' mais o Harry do que eu (a Ginny)... para além de que sou o protótipo da inocência (eu bem dizia!!!!)... Só não percebo como é que é possível eu ser a Ginny, se eu não tenho cabelo ruivo!!!!!!!
Bem, o que vale é que a Ginny é quem, no final, fica com o herói da história... o que me vai acontecer também! Vou passar a andar mais atenta às cicatrizes!!!!!!!!


Which HP Kid Are You?

Um comentário:

BSC disse...

Oh Angela, primeira-dama é mesmo o posto que me assenta que nem uma luva....... se não fosse a Ginny Weasley seria a Maria Barroso!

LLLLLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL