domingo, abril 16, 2006

SLIH Spring/Summer 2006

11 comentários:

I.Rogeiro disse...

Tarefas da Concelhia na próxima semana:
- Fazer um poster com 5 metros de largura e 10 de comprimento de Paulo Portas;
- Pintar as paredes da sala da Concelhia de cor-de-rosa;
- Espalhar flores pelo Caldas;
- Arranjar um bar com bastante whisky (ou mudar a sede do CDS para o Fashion)

Vamos ter muito trabalho com a nova Presidente!

BSC disse...

Minha querida Inês, é o partido sexy a chegar!

;)

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

LLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL

Ah grande Inês!!! É isso mesmo!!! Mas como infelizmente ainda não têm sala, o mais certo é mudarem-se mesmo para o fashion! Lisboa é fashion-chic! E agora sexy também! ;)

Bizita, adoro o novo layout, muito bom!

BSC disse...

Francisco, és um querido!

ADORO-TE!

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

A Bi não é alcóolica mas alcóofila! É diferente.

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Bem, cabe-me então a importante tarefa de prestar contas e esclarecimentos à Ex.ma Senhora D. Mãe da Beatriz, vulgo Mummy.
Ora bem, em primeiro lugar, alcóolico é alguém que caiu na infeliz situação de viciado e dependente do álcool, o que claramente não é, graças a Deus, a situação da sua filha, nossa querida amiga. E dificilmente algum dia tal acontecerá, pois os amigos estão cá para evitar semelhante desgraça aconteça aos que mais gostamos.
Já um alcóofilo é alguém que simplesmente nutre uma afeição pelo álcool. E sem qualquer pudor, é este o caso da Beatriz, como é o meu também, que como bons conservadores e defensores das tradições e produtos nacionais, gostamos de um bom vinho e contribuimos para a sua justa sobrevivência neste mercado da aldeia global. Tudo dentro da maior contenção e moderação que compete a políticos responsáveis e a pessoas educadas que somos. Nada mais que isso. Não há matéria portanto, a meu ver, para reprimendas, represálias ou castigos, que a nossa Bi é uma menina muito bem comportada.
Naturalmente, estou à inteira disposição para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais que julgue necessários.
Os meus mais respeitosos cumprimentos,
Francisco d'Aguiar

Reisoca disse...

Manuxa,
Sei k andavas a rezar p eu n vir aki comentar, ESPECIALMENTE este assunto... MAS AKI TOU!
Só p dz k: Os Nossos "Segredos" , são portanto SÓ NOSSO!
GIRLSSSSSSSSS POWER!

DM em Caracas disse...

Beeeem...
Já vemos a quem sai a ilustre Condessa de SLIH, sai à Sra. Marquesa, sua Mãe!
Zás!

BSC disse...

Cara/o Perlimpimpim

A autora deste Blog escreve só e quando acha que o deve fazer, a propósito de assuntos que considera relevantes. Não é este o caso.

Cumprimentos.

Reisoca disse...

"... manifestação de cortesia do Francisco, servida, talvez, por uma tardia irreverência juvenil..."
Hehehehehehehehe
Realmente, Quem sai aos seus...

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Bem, onde isto já vai!!! Já cá tinha vindo na 6ª feira mas sem disponibilidade para responder. Hoje aqui retorno e deparo-me com este cenário.
Ora bem, tenho então a dizer o seguinte, em especial à Ex.ma Senhora D. Mãe da Beatriz, vulgo Mummy, mas também aos comentadores de bancada:
Quanto a ter alguma tutela que seja sobre a sua filha, Deus me livre, salve e guarde de semelhante sina. Não a almejo nem invejo quem a possa ter!!!
Quanto à razão porque entendi estender as minhas explicações para além do significado de alcóofila, prende-se com o facto de este blog não ser a TSF, ou seja, nem tudo o que se passa passa no SLIH. Ao ter recebido um sms da sua filha a dizer que a tinha "tramado" perante a mãe com o meu comentário, achei que no mínimo deveria prestar tal esclarecimento. Não foi por si mas sim pela sua filha que o fiz.
De resto, não sou advogado de defesa de ninguém. Odeio o Direito e acho a prática da advocacia detestável.
Andam por aí uns pozinhos mágicos que devem estar fora de prazo. Não só misturam grego com latim como ainda por cima vêm coisas onde elas não existem. Não houve nem há qualquer desentendimento com Mummy nem razão para tal, muito menos se percebe de onde lhes vem a ideia de que terei ficado abespinhado!
Bem pelo contrário, acho imensa graça que Mummy se dê ao trabalho de responder e de o fazer com, lá está, graça e mestria. Já no que respeita à "tardia irreverência juvenil" é que, sinceramente, por esta não esperava! E o problema não está no juvenil tardio mas sim na irreverência. Oh minha senhora, se porventura entende que tenha sido irreverente apresento desde já o meu pedido de desculpas!!! Nunca foi meu propósito agir de semelhante modo para consigo.
Quanto à patente, obrigado pela sugestão. Quem sabe a sua filha não me pode tratar do assunto. :)
Mais uma vez me despeço respeitosamente e, acrescentando, com enorme simpatia.
Aos comentadores de bancada, deixem-me que vos diga que a nossa amiga ainda tem muito a aprender com a senhora sua mãe. ;)