terça-feira, junho 20, 2006

Juízos de prognose (ou delírios de alguém que não tem nada para fazer!)

Eu, que não percebo nada de futebol, estive a olhar para a tabela de futuros jogos e dei comigo a imaginar que se Portugal ganhar amanhã e se sagrar o número 1 do grupo D, a Holanda será a primeira de uma lista de importantes adversários...

Supondo que tal cenário é real, e que, ganhamos também à Holanda, muito provavelmente defrontaremos Beckham e os seus amigos nos quartos de final e, se lhes ganharmos, teremos o Brasil por adversário nas meias finais. ;)

Mas, como é obvio, o delírio, para ser completo, não fica por aqui. Por isso, se ganharmos esse encontro com a selecção canarinha, atrevo-me a dizer que na final iremos defrontar ou a Argentina ou a Itália.

Pode ser... quem sabe???

9 comentários:

Reisoca disse...

Andas a ter aulas de BOLA com Kem? :P

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

E quem te diz que é com a Holanda e não já com a Argentina? Só logo às 21h45 é que saberemos.

BSC disse...

O professor anda a ensinar bem ;)

VIVA A HOLANDA!!!!

Reisoca disse...

Tudo faz sentido... Mas o momento alto será kuando eliminarmos "OUTRA X" os SNOBXIMOS do MANHOZOS (sei k Mummy vai ler isto dai tar tão contida em palavras ofensivas) dos Inglese. HEHEHEHHE
Fika já aki a promessa de uma Big Party se isso acontecer, com Karalhoke e tudo :))))

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Bom, se isso voltar a acontecer, tenho q convencer PREVIAMENTE Mummy a deixar SLIH vir festejar connosco. ;)

BSC disse...

Catarina Reis, vou ter que me zangar contigo.

OS BIFES SÃO NOSSOS AMIGOS!!!!!!!!!!!!!

Infelizmente vamos ter que os comer... mas por uma fatalidade do destino, porque se há malta que eu gosto é dos inglesinhos... sempre mto lourinhos, mto giros, mto arranjadinhos, mto 'very british'.

E viva o Richard Burton, expoente máximo do inglês no seu máximo esplendor!!!!!!!!!!!!!!!

Finding Essex disse...

Oh Francisco Às vezes tem cada uma...

Dear Slih... inglÊS = sem sal...

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Eu?! Baseio-me apenas e só em factos históricos, vividos na primeira pessoa.

Reisoca disse...

O Richard Burton nunka jogou a Bola.... Hummmmmm