sábado, julho 01, 2006

Momentos Difíceis...

Há sempre momentos difíceis num campeonato do mundo, sobretudo quando as nossas equipas preferidas se encontram e só uma pode ganhar! (Não seria possível eliminar liminarmente na secretaria a França e o Brasil e Portugal e Inglaterra passarem directamente às Meias-Finais?)

Por razões óbvias, Portugal é a equipa número 1 do meu coração, sobretudo agora que finalmente se tem comportado como gente crescida e tem um verdadeiro 'Sargentão' à frente. Por razões bem menos óbvias, mas naturalmente facilmente identificáveis, Inglaterra ocupa o segundo lugar na minha lista de selecções preferidas (e garanto que a causa principal para isso não é o David Beckham, malgré tout).

É por isso que é tão difícil ver este jogo... porque embora queira que Portugal ganhe, e OBVIAMENTE QUERO, prefiro que, tendo que ser eliminados por alguém, sejamos pelos 'Bifes' e não pelo Brasil ou pela França (ai que até fico enjoada só de pensar nisso!).

Feito este enquadramento emocional do combate de mais logo, desejo, apesar de tudo, que lá por volta das 7.40 p.m. (local time) se repitam imagens como esta...


Nenhum comentário: