sábado, agosto 19, 2006

Fringe Forever

À semelhança de outros 'Agostos' (que podem consultar nos arquivos Slihólicos), este ano voltei à minha Britolândia do coração para umas mini-férias britânicas! Desta vez não fui para uma summer School em Cambridge, mas à descoberta da Escócia com dois companheiros do melhor: a Inês e o Carlos. (Podem ver aqui um mini report de viagem feito pela Inês).

Foram umas férias carregadas de aventuras e de momentos de grande tensão, mas tudo se superou com o grande espírito da Irmandade da Camioneta Perdida! Pela minha parte tenho a dizer que AMEI as minhas mini-férias britânicas e que venho completamente dominada pelo espírito FRINGE! A vida precisa de atitudes FRINGE e sem dúvida que este ano vai ser o meu ano FRINGE! (Tó-tós mentais e pinturas psicológicas o ano inteiro!)

Mais, contrariamente a alguns dos meus receios iniciais, o TRIO maravilha funcionou em perfeita sintonia (tirando ao acordar, momento em que as meninas se tornavam algo violentas!) e eu adorei a companhia do Charlie e da Inês. MELHORES COMPANHEIROS DE VIAGEM ERA IMPOSSÍVEL!

Formamos uma bela irmandade (da camioneta perdida) e mantivemos sempre o espírito FRINGE entre nós (e não só!)... e tudo foi num crescendo até ao trieto final na ROYAL MILE a cantar a música «Always look on the bright side of life » naquela que foi, muito provavelmente, a melhor venue do festival! ;) Só ainda não percebi porque não nos atiraram moedinhas...

E assim ficam com uma ideia, pequena, do que foi a epopeia da irmandade pela Britolândia... para um report mais aprofundado sobre tudo o que se passou ao longo daqueles 7 dias e 6 noites, comprem o nosso livro: «NO RULES, GREAT SCOTCH - impressões da viagem pela IRMANDADE DA CAMIONETA PERDIDA»!




Nota: Para o ano 'tou lá outra vez (aceito inscrições no programa «Como conhecer a Britolândia - de Londres a Inverness - em dois dias»).

Nenhum comentário: