Lança-me a Piramidallis o desafio de me auto-definir em 6 palavras... é complicado! Por todos os motivos: porque gosto pouco de auto-definições (estão todas guardadas para a minha auto-biografia, a ser publicada daqui por muuuuuuuuuitos anos, quando tiver idade para balanços e recordações!); porque 6 palavras não são nada e eu gosto de escrever muito; porque tenho sempre medo de esquecer o essencial (que é invisível aos olhos) e concentrar-me em pormenores; porque, porventura, eu serei, ao mesmo tempo, a mais benevolente e a mais exigente das avaliadoras...
Mas, mesmo assim, aqui vai a tentativa de seis palavras que me definem:
Beatriz - o meu nome e acreditem que não podia ser mesmo outro. Beatriz é única, egocêntrica e excêntrica. É forte, irreverente e guerreira!
Isabel - leal, carinhosa, amiga, sonhadora e princesa (quem mais acredita como eu no Príncipe Encantado?)
da - da vida, do mundo, da alegria, da família, dos amigos, de tudo!
Luz - apaixonada, intensa, atrevida, inteligente. Uma luz, talvez, para alguns... mas nem sempre, há dias em que estou claramente 'encoberta' pelas nuvens que andam por aí!
Soares - nariz empinado, em muitas situações, é mais forte do que eu... presunção? indiferença? protecção? Talvez um pouco de tudo!
Carneiro - teimosa, persistente, empreendedora. Gosto pouco de desistir e de abdicar de fazer as coisas my way!
E agora passo à Grupeta e eles que se desembrulhem!!! ;)
Um comentário:
Muito bem passado...
;))
Postar um comentário