sexta-feira, dezembro 15, 2006

Bem dito, sim senhor!



«No jantar de Natal da concelhia de Lisboa, Paulo Portas foi o grande foco das atenções dos populares, mas não quis adiantar se pensa voltar à liderança do CDS-PP.

"Com o país como está a ser governado (...) o que Portugal precisa é de um CDS mobilizado, de um CDS a falar para fora, de um CDS que se quer Governo, seguramente de um CDS bem liderado", afirmou Nuno Melo.

"Trabalharei com todas as minhas forças para que assim seja, e para que assim seja brevemente. Que 2007 possa ser este ano, em que tudo isto que desejamos para o CDS acontecerá", acrescentou o líder da bancada democrata-cristã.

Antes, Nuno Melo já tinha saudado no seu discurso Paulo Portas, que marcou presença neste jantar, dizendo-lhe que o partido "sente a sua falta". "O CDS sente falta da sua forma determinada de fazer política, da sua força, da sua alegria. A falta que faz aos militantes, faz também aos dirigentes", afirmou.

Esta frase mereceu um forte e prolongado aplauso de pé de grande parte das cerca de 200 pessoas presentes na sala, tal como já tinha acontecido quando Paulo Portas entrou no espaço do jantar e fez questão de cumprimentar os militantes, de mesa em mesa. »
Lusa

Nenhum comentário: