domingo, janeiro 21, 2007

Golden Globes - THE RED CARPET

Voltando aos Globos de Ouro, para prestar atenção aos vestidos do ano, é de notar que nesta 64.ª edição da entrega de prémios, as cores tradicionais, Preto e Branco (uma escolha sempre segura), foram as que mais se destacaram na Red Carpet.

De entre os vestidos brancos, destaco os que foram usados por Drew Barrimore, Ellen Pompeo, Kate Winslet e Hayden Panettiere. Temos para todos os gostos: Winslet e Barrimore com dois cai-cai muito simples, Pompeo com um modelo que evoca a diva Hepburn no Breakfast at Tiffanys e Panettiere num modelo que lembra os vestidos da Grécia clássica.


Drew Barrimore em John Galliano for Christian Dior
Ellen Pompeo em Versace
Kate Winslet em Azzaro
Hayden Panettiere em Monique Lhuillier

Nos clássicos vestidos preto não posso deixar de fazer referencia ao vestido de Hilary Swank (que já é hábito aparecer muito fashion) e o modelo usado por Jennifer Lopez, também ele muito evocativo da Grécia clássica.


Hillary Swank em Channel Couture
Jennifer Lopez em Channel Couture

Já Rachel Weiss optou por um vestido encarnado que também considero ter sido uma muito boa escolha.


Rachel Weisz em Bill Blass

Depois há dois modelos que são sem dúvida polémicos: os vestidos de Cameron Diaz e de Penelope Cruz, com muitos folhos e saias rodadas, género princesa. Podem ser polémicos mas julgo que ambas as actrizes os aguentam: Diaz porque tem ar de Barbie e Cruz porque sendo espanhola aguenta o salero da criação Channel.


Cameron Diaz em Valentino
Penelope Cruz em Channel Couture

Por fim, o pior vestido na noite foi o escolhido por Beyoncè Knowles. Sem classe, sem beleza e sem glamour. Verdadeiramente mau!


Beyonce Knowles em Ellie Saab

Nenhum comentário: