sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Viagem Atómica - Parte I



Portela, 8.30 a.m.
Café do lado esquerdo de quem entra no aeroporto.
Cavaleiros da Ordem de Guiness: Beatriz, Bernardo, Carlos, Catarina, Filipa e Sara.

Foi assim que tudo começou...

Check in feito, sem espinhas, a aventura começa logo ao passar pelo controlo dos passageiros... Eu e Catarina, as vítimas do costume, lá tivemos que nos despir e descalçar (só eu) e só depois de muita vistoria é que fomos autorizadas a passar à zona de passageiros... aí chegados, mais um cafesito e começa a sessão fotográfica «SÓ A GRUPETA. AGORA SÓ AS MENINAS

Distraídos como de costume, quando resolvemos proceder ao embarque (de acordo com o nosso próprio horário), quase perdermos o avião «AS VOSSAS MALAS JÁ FORAM RETIRADAS. VAMOS SABER COM O COMANDANTE SE TÊM AUTORIZAÇÃO PARA EMBARCAR.» Autorizados superiormente a entrar, já no belo airbus da Air Lingus (depois do momento de altíssima tensão que foi embarcar sem rir ao olhar para os irlandeses com cara de poucos amigos), sem direito a refeição (que os 9 euros que se paga pelo bilhete não dão para mordomias) tivemos, nevertheless, direito ao bonus de alguma turbulência a bordo «FILHAS, ESTÃO BEM?».

E assim se passou a viagem... sempre sobre o Atlântico (mas sem oportunidade para um mergulho que a água estava fria)! Quando finalmente aterramos em Dublin, lá fomos nós, alegremente, pista fora, até ao aeroporto... Meia hora e um Sr. Victor depois, saíamos lindos e maravilhosos em Lesson Street, mesmo pertinho do hotel... uppsss, se não fosse o mapa lá nos teríamos perdido. Ou não!


(Eis uma raríssima ocasião em que eu me deixei fotografar de óculos... Artefacto que, para que conste, eu não uso!)

Um comentário:

Reisoca disse...

Bom, bom foi o nosso atake de riso (meu e teu) kdo a Hospedeira nox tava a dizer ixo! LOL