quarta-feira, julho 11, 2007

Mestra de Culinária??

A Catarina resolveu passar-me um testezinho estúpido sobre as minhas últimas 5 refeições. Pois bem, quem me conhece sabe que não presto muita atenção a isso, mas aqui vai:

Pequeno Almoço de dia 11 – Iorgurte de beber (dá pra fazer publicidade a marcas?) morango framboesa, por volta das 11.30 da manhã. Nos últimos tempos é sempre este o meu petit déjeuner, tirando aqueles dias em que estou a ‘workar’ e como tal tenho direito a pequeno-almoço continental!

Jantar de dia 10Buffet fantástico no Hotel Tivoli. Realço o recheio de sapateira que estava fantástico e a mesa de queijos de cair pró lado. Breefings destes até que valem a pena! ;)

Almoço de dia 10 – No “dez prá uma” (Castil) para matar saudades dos meus tempos de Rua Castilho! Quiche de cogumelos, salada e sumo de melancia.

Jantar de dia 9 – Bife de peru grelhado e melancia. (Por esta altura já devem ter reparado que sou fã desta fruta!)

Almoço de dia 9McDonalds porque o Henrique (meu companheiro de almoço) queria os bonecos do Shrek que saem no Happy Meal. Isto de ser ‘babysitter’ tem destas coisas!

Enfim, como vêem não há nada de muito interessante nestas minhas últimas 5 refeições e também não será por elas que alguém passará a conhecer-me melhor!

Agora tenho que passar isto, não é??? Pois bem, as minhas vítimas são: a Paulinha, do Arroz de Bacalhau (parece mesmo adequado o teste ao nome do BLOG); o Francisco dos blogs todos que tem, menos a Grupeta; o Diogo do Muchi Suchi, o Gonçalo do Brothers in arms e o recém chegado Vasco do (in)Decisões.





NOTA: E isto tudo sem usar os famosos Tickets Refeição!!!!! ( Private joke just for LO's)

Nenhum comentário: