terça-feira, janeiro 15, 2008

FOX



Estávamos (a Grupeta) ontem a ter uma interessantíssima conversa sobre a FOX (Fox, Fox Life, Fox Crime) e sobre as suas variadas e viciantes séries e não é verdade que, realmente, nos dias que correm a FOX é a minha maior companheira??? Eu sei que eventualmente isso será um péssimo sintoma (também chegámos, grupeticamente, a essa mesma conclusão) mas é a pura verdade... Eis as séries que neste momento acompanho: Betty Feia, House, Desperate Housewifes, Boston Legal, Lei e Ordem, Casos Arquivados, Nip Tuck, Miss Match, Amor no Alasca, Anatomia de Grey e, claro, Simple Life.

São muitas histórias, muitas temporadas, muitas personagens... mas a minha preferida, no meio de tudo isto, é a genial Simple Life (neste momento já estreou na Fox Life a 4.ª temporada Till death do us apart) que retrata o dia-a-dia de Paris e Nicole em road trip pela Califórnia a fazerem tarefas simples e quotidianas nas quais as duas meninas têm que demonstrar qual seria uma melhor mãe, e isto tudo em separado porque as duas ex-melhores amigas "agora" estão zangadas!

Enfim, é isto e agora tenho que acabar o post que está a começar o 2.º episódio da 4.ª temporada das Desperate Housewifes!

Um comentário:

Anônimo disse...

O Boston Legal, por si só, chega para elevar o nível das restantes séries a um patamar aceitável de alienação. Depois, o House trata dos "estragos" que a menina Hilton e as desesperadas donas de casa fazem nos neurónios de qualquer loura.
Vá lá, aos 26 anos não é irremediável. Nada que uns bons serões de leitura não cuidem.