quinta-feira, março 06, 2008

Trapalhadas 2

O país está descontente? Os professores manifestam-se? Os cidadãos temem o aumento da criminalidade? As pessoas contestam as políticas do Governo??? Há quem tenha a ousadia de dizer que o PM não é engenheiro?? E que assina projectos que nem são dele????

Pois então faça-se um MEGA Comício de apoio ao senhor Sócrates!!!!!!! O país pode estar a arder, mas no Pavilhão do Académico, no Porto, haverá uma grande festa socrática, onde se espera não faltarem os comes e os bebes (que o bom povo gosta é de comer e beber!) . É bonito e democrático. E não faz nada lembrar aquelas manifestações "espontâneas" de culto ao chefe próprias dos regimes totalitários. Trapalhada??? Ná!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pão e circo, já diziam os romanos. Não tarda o Sr. Socretino andará por aí a bradar - Ave Eu! - tipo o César que era romano, e não era engenheiro mas edificou umas coisas.

No pasa nada! Nada! Viva o comodismo tuga.

José Miguel Guimarães disse...

Ridículo...a Grande Entrevista de ontem, com Maria de Lourdes Rodrigues,veio continuar a palhaçada: esta tudo bem!! os professores sao apenas burros porque nao percebem o que é melhor para eles.