terça-feira, maio 27, 2008

Jantar Revival de OL's


Family Photo - Jantar de OL's, 26 de Maio de 2008


Quase um ano depois do início dessa grande (ENORME) aventura que foi a Presidência (e quem não sabe ainda o que isso é (foi) não merece visitar este MAGNÍFICO BLOG) eis que um número considerável de OL's se juntaram com a Chefíssima Paula num animadíssimo jantar que se prolongou noite dentro. As saudades eram algumas e as histórias, peripécias, novidades e recordações davam para uma semana inteirinha de Revival!

E é quando nos juntamos todos, passado algum tempo do fim da Presidência, que se percebe que foram mesmo criados laços e cumplicidades, sedimentados nos stresses, no cansaço, na entrega à "causa", na entreajuda e nos incontáveis e inesquecíveis momentos lúdicos que os OL's tão bem sabiam aproveitar! E tudo isso deixou saudades e um enorme vazio que, se percebe que andamos todos a tentar preencher, cada um à sua maneira... porque, na verdade, a intensidade daqueles seis meses não é comparável a nenhuma outra experiência profissional! Sentimos falta do desafio permamente aos nossos limites, de trabalhar no fio da navalha, de representar, orgulhosamente, Portugal, e até da falta de informação atempada, dos mal entendidos, dos erros e dos gritos mais injustos! Tudo isso representava viver no limite e naquela ténue fronteira que separa um imenso sucesso do desastre mais completo... e isso é adrenalina pura! E a adrenalina vicia... razão pela qual agora andamos todos 'ressacados' a tentar aprender a gostar de tarefas mais prosaicas que não implicam perder Ministros ou deixar Presidentes apeados a qualquer momento (ou encontrar o Monsieur Sarkozy numa qualquer esquina do Pavilhão Atlântico!).

Soube bem, MUITO BEM, recordar... mas as saudades lá teremos que aprender a viver com elas, porque aquela Presidência não se irá repetir! Já estes divertidos momentos revival, espera-se que se repitam por muitos e longos anos!!!

Um comentário:

Paula disse...

Já com a lagrimita no olho.... não acrescento nem uma vírgula ao teu texto!!! Tá excelente!!!!

Muitos beijinhos e thanx pela organização! Soube muuuuuuito bem!!!!