segunda-feira, junho 30, 2008

E recordar é viver.... (já foi há um ano)

Foi exactamente há um ano (sábado, 30 de Junho de 2007) que começou uma grande aventura: os seis meses mais alucinantes e mais fascinantes da minha vida. Pode parecer um exagero mas não é... mesmo!

Há um ano quando entrei, pela primeira vez, naquela Multivan, no Palácio das Necessidades, a caminho do Porto, não imaginava o que me esperava. Foram 3 dias muito intensos, do mais intenso que já houve em terras de Portugal (!) e a inauguração daqueles que viriam a ser 6 meses de permanente euforia, excitação, stress e trabalho alucinante.

Ao olhar para trás, relembro, com saudades, o cansaço, as arrelias, as dificuldades, as gargalhadas, o companheirismo, a molha gigantesca que apanhámos na Ribeira (parecíamos uns pintos de regresso ao Hotel), as noites mal dormidas, a fome e o sono, o stress, a irritabilidade, o medo de falhar, o concerto na Casa da Música, a visita guiada à Alfândega e o pânico de me perder na minha entrada triunfal, sozinha, com o Comissário Peter Mandelson, a chegada caótica da Comissão ao Sheraton, o calor absurdo que estava, o jantar no D'Oliva com as "senhoras", os batedores (e eu) em contra-mão nas ruas da Baixa do Porto, a cumplicidade entre OL's (ainda todos "verdinhos" e longe de imaginar o que nos esperava!), os briefings intermináveis, os "carris" da Alfândega onde tropeçava constantemente, o telemóvel com o qual não me entendia... enfim, várias (boas) recordações que ficaram. FOI LINDO!!!!!!!!



Concerto inaugural na Casa da Música, 1/7/2007


Reunião da Comissão na Alfândega, 2/7/2007

3 comentários:

Anônimo disse...

Boas recordações...
Bjs

Pedro Nunes

BSC disse...

;)

Bjs e saudades!

Paula disse...

Ainda nem vocês imaginavam que EU esta fantástica e fabulosa pessoa estava prestes a chegar às vossas vidas ;))))))))))

beijos querida OL