sexta-feira, julho 18, 2008

Aiiiiii George, é só mais umas horinhas!




Há um mês que não fazia um único post com o meu George, o que podia dar a entender a leitores desatentos que tal senhor tinha sido abrangido pelo meu processo de "Rehab" (espécie de "operação furacão" privada que correu o país, de norte a sul) e como tal "retirado do mercado", o que não poderia ser mais falso!!!!

O George está bem e recomenda-se (sempre...) sobretudo em dias de calor e com pouco o que fazer (o que não me tem acontecido, uma vez que ando atarefadíssima com "surtos de herpes labial*" que teimam em não passar!)...

Mas agora que a semana passou, vou direitinha ter com ele no primeiro avião que me passar à frente!!!!!! 3 horinhas e já estamos os dois no Lago di Como com uma incursão a Milão pra ver as novidades nas Galerie Victor Emmanuel!




_______________________________
Convém esclarecer os leitores (sim, NUNO, é para ti!) que esta minha dedicação ao "herpes" se deve à minha actividade profissional e não a um real surto de herpes labial que, ainda que tivesse, não partilharia neste blog, que não sou pessoa de expor intimidades online!

Nenhum comentário: