terça-feira, setembro 09, 2008

Diogo likes it hot



«Sim, a Beatriz do SLIH...
Fotografia tirada num qualquer jardim de Sydney e já não me lembro do motivo ou do contexto, mas acho que era qualquer coisa a dizer que as pessoas que não gostam do
SLIH não têm bom gosto, não sabem o que é ser jet set, não são sofisticadas, não usam manolos*...
Esperem lá! Eu gosto do SLIH e não uso manolos*! Ah, mas foi no
SLIH que eu aprendi que os manolos* são uma marca de sapatos! »
in BLOGADÍSSIMO (escusam de clicar porque só os "eleitos" têm permissão para aceder ao "formidabilíssimo, magníficíssimo, inteligentíssimo, fantastiquíssimo, mas, acima de tudo, humilíssimo" Blog do Diogo em Macau!

Diogo, muito obrigada pelas simpáticas palavras que fazem do SLIH um ícone de estilo e de bom gosto!!! É bem verdade... e aposto que por aqui também aprendeste que Jimmy Choo não é o nome de um restaurante japonês e que o Christian Louboutin não é um prémio nobel da física (mas quase podia)!

Como em tudo na vida, meu querido, há quem goste e há quem não goste. O SLIH é feito exclusivamente para quem gosta de o ler e de o acompanhar. Os outros, incluindo os Aussies, têm um excelente remédio: não clicar!


_______________________________________
* Manolo Blahnik, como Deus dos sapatos que é, merece ver o seu nome sempre escrito em maiúscula... mais uma coisa que aprendes com o SLIH! :)

Nenhum comentário: