segunda-feira, setembro 08, 2008

Mamma mia, here I go again

Há um ano passei o mês de Setembro quase inteiramente “a norte”, entre trabalho, política e prazer, algumas vezes numa agradável aliança destas três coisas. Foram inúmeras as viagens pela A1 e nem o meu dia de anos escapou à “nortada” que varreu o meu regresso ao trabalho, depois de um mês Agosto passado entre o glamour da Riviera e a bella Itália. Foi a epopeia do Gymnish, o Ecofin e depois ainda a reunião dos Ministros da Agricultura. Muitos jantares nas Caves Taylor’s, dias inteiros passados na Alfândega, idas apressadas à sala VIP do Aeroporto FSC, danças tradicionais em camisas igualmente típicas, enfim, um sem número de eventos a uma velocidade frenética (que mal nos davam tempo para pensar no que se iria seguir) que só se aguentaram porque a boa disposição imperava e os momentos non sense se multiplicavam.

Este ano, porém, é um Setembro diferente… não marca um regresso porque foi curta a semana de férias em meados de Agosto e também porque não traz tamanha agitação e, certamente, não será passado longe de casa! Mas, como diz o ditado, não há “bela sem senão” e num claro momento “revival” das viagens apressadas pela A1, faz agora um ano, parece que esta noite terá pronúncia do norte, ou não fosse o meu querido partido uma autêntica caixinha de surpresas (e não me refiro a demissões e outras confusões que nem me mereceriam 2 segundos de reflexão) que resolve marcar um CN para uma segunda-feira, às 21 horas, no Porto… é a vida, como dizia o outro senhor!

Nenhum comentário: