quarta-feira, dezembro 03, 2008

The closeted "dondoca"

Diziam-me hoje dois amigos que eu devia sair do "closet" (NUNCA, que lá é que eu estou bem e um dia o Mr. Big há-de por lá aparecer, com uns Manolo Blahnik (ok, pode ser Jimmy Choo... ou Louboutin...), prontinho para o BIG - and happy - END) e assumir, por fim, a dondoca que há em mim... Se calhar eles têm razão... mas por agora não me apetece. Ser dondoca dá imenso trabalho (eu sei, que vivi "disso" um ano e meio, embora fosse OL em part-time)... e agora não quero (mais). Não. De todo que não... só se pedirem muito, e só de vez em quando... em viagens a NYC, Cosmopolitans no Ritz, fins de semana no Pestana Palace, festas CHIQUETÉRRIMAS e outras extravagâncias do género.... mas têm que insistir muiiiiito... que ser só dondoca, simplesmente, dá cabo de mim!

Nenhum comentário: