quinta-feira, outubro 11, 2012

VERGONHA!


No mesmo dia vêm a público 3 notícias que envergonhariam qualquer cidadão de bom senso, mas não envergonham os dirigentes do partido socialista:

- Paulo Campos afirma que precisa de uma mesada dos pais para viver, já que o seu ordenado de deputado não chega;

- O Partido Socialista gasta 210 mil euros (do contribuinte) em carros novos;

- Zorrinho tenta justificar a notícia anterior e lamenta, em público, o facto de até ter deixado de usar um BMW5 para passar a usar um Audi5.


ACTUALIZAÇÃO:

- Francisco Assis, querendo defender a aquisição dos carros pelo Grupo Parlamentar afirma "qualquer dia querem que o presidente do Grupo Parlamentar do PS ande de Clio quando se desloca em funções oficiais".

Juro que não percebo o "horror" e o desprestígio que seria se o presidente do grupo parlamentar do PS andasse de Clio. Talvez porque não tenha sido educada dessa forma e para mim as pessoas valem pelo que são - e obviamente, em determinados momentos, pelas funções que ocupam - mas não pelos carros em que se deslocam. Lamento, mas na minha cabeça, o presidente do grupo parlamentar do PS continuaria a ser exactamente quem é quer aparecesse de BMW, de Audi, de Clio, de metro ou a pé. E só em cabecinhas quadradas e cheias de preconceitos é que tal coisa é importante.

Nenhum comentário: