terça-feira, agosto 10, 2004

15

Mesmo em Cambridge a tentacao da auto-promocao nao me deixa! Desta vez nao vos vou falar de sucessos na bloggosfera, do numero de page views ou qualquer outra coisa do genero! O meu motivo de orgulho e que finalmente tenho o meu Certificado de Curso (duas semanas depois de ter feito o ultimo exame, como foi dito aqui no Blog)! Esta feito, acabado! Ja me podem considerar jurista (advogada so daqui a dois anos no fim do estagio)! LOL

E o mais fantastico nao e ter acabado o curso! Nao... o melhor de tudo e ter acabado com media final de 15! Quem nao e do ramo pode pensar que 15 nao e assim grande media. Mas para quem sabe como sao as notas em Direito, sobretudo na Catolica e na Classica, um 15 e uma coisa 'muito a frente'! Nao sera a melhor media do ano, essas sao para os cromos, mas esta nas 5 melhores de certeza e, para mim, esta muito bem!

Pois, tudo isto para, pura e simplesmente, me dar os parabens!

8 comentários:

Anônimo disse...

Tu és brilhante qual estrela reluzente neste Portugal tão cinzento... se bem que o 15 não revela a total genialidade que te cerca desde sempre...És muito à frente... demasiado(?)...continua a reluzira sem que o ego te ultrapasse mas que sempre te guie asta la vitória...Parabéns.

DM em Caracas disse...

Pois, deve ter sido por causa do 15 que tu, rapariga tímida e modesta, coraste durante o fim de semana até ficares da côr de um pimentão.
PARABÉNS!

Anônimo disse...

Mais uma para o desemprego prefiro o meu 13 Valores no Curso de Engª Electrótécnica. :P :P :P

He He He He Era disputado à saída da Faculdade e era só para estagiar.

Anônimo disse...

Desculpa para concluir o comentário em cima, Parabéns. E boa Sorte.

crack disse...

O primeiro passo para a mediocridade é a satisfação com o que se obtém, quando não se atinge o máximo possível!
No que ao saber diz respeito, há, portanto, que cultivar o contentamento descontente, a ambição por mais, sempre mais, sempre melhor.
Resta uma esperança a quem tão satisfeita se fica com uma média a 5 pontos do máximo possível - numa sociedade de medíocres, os medíocres têm sempre mais possibilidades de sucesso do que aqueles que o não são!
É pena!

Anônimo disse...

Olha o craickóide medíocre é tu...que nem o 9º deves ter a ver pela maneira como escreves... 15 a Direito é muito à fente...e uma pessoa parabenizar-se por ter média de 15 ao fim 5 anos de estudo só prova que é uma pessoa feliz e que vai muito além...
Grave é ainda se entrar nas Universidades com notas negativas...
Vai-te curar k tás u bocado depré...
Dor de cotovelo??

Anônimo disse...

Parabéns pelo fim do curso, pela média e pela frontalidade com que a autora se congratula pelos resultados! Pessoas assim costumam chegar longe porque se sabem "promocionar".
Parabéns!
JCC

Anônimo disse...

Mas o Sr. Eng.º aqui falou na generalidade, completando.
o que quis dizer que não é uma nota da faculdade que mostra os verdadeiros profissionais. Eu podia ter tido 18 valores no curso de engenharia, ser um grande "marrão", mas no trabalho não saber como agir perante os electricistas. Então era muito mau profissional que um que os derija bem e possa não gostar de "marrar" e tenha tido apenas 10 val.
O que estou a dizer, é que os grandes profissionais seja em que área for, não interessa muito a nota. O que interessa é a sua capacidade aplicável àquela determinada função.
Mas claro que os advogados já são mais que as mães.

Como na TV se disse, faltam é técnicos e sobram profissionais de letras e áreas sociais.

Mas os meus parabéns. :D :D

Assin: Arthe