quarta-feira, janeiro 26, 2005

Porque será que ainda me choco com o Xico Louçã?

É verdade, não sei porque será que, depois da história do gerar vida, ainda me choco com o que diz o Senhor Xico Louçã... Mas cada vez que vejo alguma coisa do senhor ainda me espanto... este fim de semana fiquei mesmo siderada com uma declaração sobre a falta de mulheres nas listas do BE (que com tanta pompa proclama a igualdade e defende os direitos das mulheres). Essa declaração poder-se-ia resumir a algo do género: «nós temos poucos deputados, temos que os escolher bem e não há mulheres suficientemente boas para estarem no Grupo Parlamentar do BE.»
Meu Deus, o que é isto? A que grau de primarismo este senhor chegou?
Eu talvez dissesse que as poucas mulheres que estão na política são, em primeiro lugar inteligentes e, em segundo, procuram uma participação o mais séria possível e como tal nunca se associariam ao BE!
É por isso senhor Louçã que não tem mulheres para por nas suas listas!

Um comentário:

Anônimo disse...

oquintodosimperios @hotmail.com