sábado, março 19, 2005

I can't take my mind of you...

« And so it is
Just like you said it would be
Life goes easy on me
Most of the time
And so it is
The shorter story
No love, no glory
No hero in her sky

I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes...

And so it is
Just like you said it should be
We'll both forget the breeze
Most of the time
And so it is
The colder water
The blower's daughter
The pupil in denial

I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes off of you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes off you
I can't take my eyes...

Did I say that I loathe you?
Did I say that I want to
Leave it all behind?

I can't take my mind off of you
I can't take my mind off you
I can't take my mind off of you
I can't take my mind off you
I can't take my mind off you
I can't take my mind...
My mind...my mind...
'Til I find somebody new
»

Obrigada JCS pela música, é fantástica!
Sobretudo se a 'ouvirmos' tendo como referência o filme. Todo ele construído à volta de equívocos, encontros e desencontros, verdades e mentiras, pessoas que não sabem o que procuram e acabam por encontrar o que não esperavam... E que final mais desconcertante!
Enfim, adorei receber o Blower's Daughter e para quem não ouviu ainda, deixo aqui o link... esperando que gostem tanto como eu...
Fico, pois, a ouvir e a imaginar-me a andar nas ruas de Londres, sem destino, ao encontro do Destino!

I can't take my mind off you
I can't take my mind...
'Til I find somebody new...

11 comentários:

Anônimo disse...

"lover Why" dos Century - ouve. vais adorar. Está atento/a à letra.

Anônimo disse...

Já agroa ouve o "It's not goodbye" de Laura Pausini. Tenho a certeza que vais adorar. Que vais chorar como eu chorei. Somos parecidos.

E, o que dizes- mostras- que sentes, é igual. Ouve. Ouve. Chora e aprende. Esrta música dis tudo. A palavra chave para a vida de todos nós está presente em toda a musica.

Desafio-te. Advinha qual a palavra.
Escreve aqui no teu blog.

Eu sou, obviamente "anonymous"

Anônimo disse...

Despareceu o blog do "O Idealista" nos teus preferidos. Porque????

Em contrapartida descobri o "Nunca te disse". MUITO BOM. Diferente. Pessoal. Introspectivo. Agradou-me bastante.

AW disse...

o filme é fabuloso, na altura também escrevi sobre ele, sai do cinema inquieta e em busca da música que acabei por encontrar no site da MTV (ou do VH1) já não me recordo.... se acreditas no amor à primeira vista, you'll never stop looking...

chavininha disse...

Eu aconselho o album todo do Damien Rice... da primeira à ultima musica... e tens razão, andar em londres ao "sabor" do Blower's Daughter é qualquer coisa extraordinaria... ate parece que a cidade sabe melhor ;)

BSC disse...

Chavininha, recebi ontem (de outro amigo) o Cannonball do Damien Rice e tb gostei bastante. Acho que estou a ficar fã!
Londres sabe sempre bem... mas da próxima vez que passear pelas suas ruas vou lembrar-me, naturalmente, do Blower's Daughter e manter-me atenta ao trânsito (ou não!) ;)

Anônimo disse...

Gosto muito do teu blog. E do blog do O Idealista.
Também gosto de outros que por aí se encontram e se cruzam .....

Mas vocês dão gozo.....

Sou o V/anonymous

Anônimo disse...

Esta anonymous é louca é perigosa! Bebe que se farta, sofre de depressão crónica e tem a mania de perseguir a SLIH e o Idealista! Frustrada, pirosa, ressabiada e CIUMENTA!
Vá para o Inferno.
Aviso os autores destes blogues - o que ela quer é que vocês desistam!
CUIDADO, gente desta é MUITO perigosa.

chavininha disse...

eu acho que londres sabe sempre muito bem, e nisso concordo contigo... mas da proxima vez tens mesmo que experimentar a sensação de ouvir o Damien Rice, seja com que musica for... mas cuidado com o transito ;)

Anônimo disse...

Quem me dera ser o Jude Law e apanahr-te desatenta ao trânsito!

E se dpois me dissesses hello stranger...

Zé Pedro Silva disse...

Ora essa, Bia...