domingo, abril 24, 2005

Na minha ausência...

... o SLIH ultrapassou as 20.000 visitas!

8 comentários:

Canis Lupus Horribilis disse...

Os meus sinceros parabéns pelas 20.000 visitas, e também pelo exemplo de abertura e não caciquismo que o CDS-PP, ou agora só CDS, deu ao País, ou pelo menos ao PSD.

Anônimo disse...

Parabéns SLIH - Já era de esperar..

Anônimo disse...

SÓ para vos lembrar que vocês PERDERAM e não tentem transformar a vitória de ribeiro e castro em vitória ok?

I.Rogeiro disse...

Perdemos o quê? Não me lembro de nada...

Anônimo disse...

PERDERAM, pois eram vocês as "telmettes", eram vocês que apoiaram telmo correia portanto não se colem a quem venceu.

Anônimo disse...

Este blog vale a pena ser visto nem que seja para ver a foto do cromo j.nascimento, que patético, para a próxima tira os óculos escuros...

Reisoca disse...

E não éramos as "telmettes"! Somos as "Telmetes" (Só com um T pfv)

I.Rogeiro disse...

Queridíssimo anónimo,
Se me quiseres chamar Telmete, mto bem, é um prazer para mim ser adjectivada de tal forma! Se me perguntarem hoje se me faz diferença ter ganho o Ribeiro e Castro, faz e muita! Continuo a preferir o Telmo Correia, e certamente irei preferir sempre. Agora, lá porque eu (ou nós, agora falo só por mim) prefiro o Telmo, não quer dizer que não perceba que o meu partido precisava de um líder, e de facto o Ribeiro e Castro não é mau de todo!... O Telmo Correia não fez como uns e outros que se ficaram nas tintas para o partido e deram de frosques... eu sei que o Telmo Correia está sempre ali, por isso não tenho também grandes preocupações!
Portanto, eu, uma "telmete", como gostas de apelidar, não perdi nada, antes pelo contrário; ganhei um líder, apesar de não o que eu queria...