domingo, maio 29, 2005

Carlos

O Carlos fez anos, na quinta-feira, e esperava um post no SLIH (pode haver coisa mais fofa?)

Acontece que eu não fiz, porque lhe dei os Parabéns pessoalmente, poucos segundos depois da meia-noite. Mas, lá está, o Carlos é a pessoa que eu conheço com melhor memória e lembrou-se que, provavelmente há 4 milénios atrás, eu ter-lhe-ei prometido um post por ocasião dos seus anos. Lembrou-se e cobrou-me a promessa...

Bem, como não o fiz no dia 26, faço agora!

Carlos, Parabéns pelos teus 30* anos! Não é todos os dias que um amigo tão querido passa essa importante marca (deixa estar que dentro de poucos meses já estarás bem acompanhado!) e se torna um senhor respeitável! (É desta que te vou passar a tratar por 'tio'!)

Agora, querido Carlos, amigo e 'boss', acabaram-se as brincadeiras, porque tu já nem estás na mesma década que eu... Respeitinho, muito respeitinho ao 'tio' Carlos! Qualquer dia já preciso da máquina do tempo para falar contigo! eh eh eh.

Mas, Carlinhos, não fiques triste, porque na quarta-feira (dia 1) eu volto a dar-te os parabéns, pelo dia da criança! Porque, no fundo, no fundo, tu não passas de uma adorável criança! (E no dia 2 serás tu a dar-mos a mim!)

__________________________________
* Vê lá que até escrevi a tinta invisível para não revelar, perante todos, o teu segredo!!!!!!!!

Nenhum comentário: