quinta-feira, maio 12, 2005

Há 2 dias ...

... que não posto nada.
Pura falta de tempo, que nada tem que ver com falta de assunto!
E para que não me acusem de fugir ao caso do momento, que envolve dois ex-dirigentes do meu Partido - Nobre Guedes e Abel Pinheiro, a quem dou conta da minha solidariedade - aqui fica a minha opinião (não obstante o caso merecer uma análise mais aprofundada que agora não posso fazer): não me parece que este caso faça muito sentido e, mais uma vez, a montanha irá parir um rato...
E, apesar da falta de tempo e das toneladas de trabalho, estou francamente bem disposta! Posso mesmo dizer que, apesar de uma chatice aqui e outra ali, estou feliz, o que é difícil conseguirmos dizer. Mas a verdade é que estou. E isto porque:
«Happiness is nothing more than good health and a bad memory

Um comentário:

Zé Pedro Silva disse...

Cada uma das músicas é muito duro, as duas ao mesmo tempo é terrível!