quarta-feira, agosto 10, 2005

The other town

Sexta-feira vou viajar pela East Anglia ate Oxford, mais conhecida em Cambridge como "the other town", ja que a rivalidade entre as duas cidades nao permite que o nome da outra seja pronunciado! (tipo Lord Voldemor no Harry Potter).
Ja me informei e ha camionetas com partidas regulares para the other town, que demoram cerca de 3.30 a percorrer uma distancia que eu apostaria que se faz em 2 horas (sera uma forma de desincentivar as idas a Oxford?????????)
Mas como estava a dizer, vou para Oxford ter com o Diogo que apesar dos seus afazeres com os chinesinhos ja me prometeu uns passeios pela cidade que, por esta altura, ele ja deve conhecer como as palmas das maos!
Estou naturalmente curiosa por conhecer "the other town" mas aposto que ela nao consegue ser mais bonita que Cambridge!!!!!!!!! (Se repararem eu ja assimilei a maneira de pensar dos Cambridgianos. Ja agora, acham muito mal levar a minha camisola de Cambridge???????)

Um comentário:

DM em Caracas disse...

Mais vale vires a paisana!