sexta-feira, abril 07, 2006

Accidentally in Love

Hoje é o dia em que a Bloggosfera acaba. Não toda, mas esta, que era das melhores que tínhamos.

Comecei a gostar d' «O Acidental» no dia do seu nascimento e mantive-me fiel até hoje. Era o meu Blog preferido, como várias vezes aqui disse (e não vou buscar ao arquivo testemunhos desnecessários!) e não o repetia apenas por simpatia pelo Paulo (que é muita) ou porque gostava de link acidentais. Fazia-o apenas por considerar que «O Acidental» era o Blog que melhor retratava uma direita moderna, frontal e liberal que fazia tanta falta a Portugal.

N' «O Acidental» podia ler o PPM, o que era sempre um prazer, acompanhar os posts do genial RMD, aprender quem é Hayek e que se escreve com k (!), ver as imagens sempre bem escolhidas pelo DBH, ler as teses do HR, reflectir com os textos, sempre certeiros, do JMB, deliciar-me com as polémicas, primeiro com o desparecido Barnabé, depois com Blogs de Esquerda e de Direita e por último com JPP... enfim, tanta coisa e tanta gente fantástica que por lá postava diariamente!

«O Acidental», mais do que um hábito, era já um vício, tal como o café logo de manhã depois de chegar ao escritório... aliás, era durante o primeiro café que lia «O Acidental», assim como os jornais diários. E agora lá acabaram os minutos acidentais, mas vá lá, fica o café!

Tudo isto para dizer que eu gostava de ler «O Acidental» e os Acidentais (uns mais acidentais que outros) e vou sentir a vossa falta.

E agora, dedicado especialmente aos Acidentais (e porque ontem não deu mesmo para ir à festa!): Accidentally in Love

ADEUS «O ACIDENTAL», ATÉ SEMPRE!

Nenhum comentário: