quarta-feira, abril 05, 2006

SOS Masculino (Por Shoette)

O meu nome é Shoette e começo hoje, aqui no SLIH, uma nova Coluna de nome “SOS Masculino”. Finalmente os homens, deste mundo, vão saber tudo sobre as mulheres. Quer dizer, Tudo, Tudo não … Quase tudo. Vão saber pelo menos o básico (o que já não é nada mau), aquilo que ou estão sempre a perguntar ou pior que isso não sabem, não perguntam e ainda acham que é uma coisa completamente DIFERENTE.

Quinzenalmente explicarei, detalhadamente, um bocadinho do que envolve o Maravilhoso Mundo Feminino e que nem passa pela cabeça deles.

Que Base para Verniz não é um “sitiozinho especial” que temos lá em casa para pôr o verniz; Que Manolo Blahnik não é o nome de um Jogador de futebol Sul-Americano ou de um qualquer actor de filmes duvidosos; Que os Diamantes nunca são demasiadamente grandes; Que Copa A, B ou C não é o Campeonato ou Liga Brasileira já com as Equipas da segunda e terceira divisões; Que Sex in the City é muito mais que uma série de televisão; e tantas outras coisas que estou aqui para vos esclarecer.

Até à próxima.

Shoettessssss
[Shoette]

2 comentários:

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Alô Shoette!!! Tenho a dizer que não gosto da Catarina Furtado, mas enfim...

Tou pra ver o que vai sair daí... God, nem quero imaginar!
Quem é esta criatura que resolveu antecipar-se e roubar-me o direito de fazer as correcções do costume??? Só por causa das tosses, falhou um mais grave: "Finalmente os homens, deste mundo,..." - aquela primeira vírgula tá ali a mais!

AW disse...

vou adorar - e o jimmy shoo não é um primo do stanlei ho com interesses no mundo do jogo :-)
força !