O AMOR
Ontem foi um dia especial para a Inês e para o João e para todos os que com eles partilharam esse dia. Foi o dia em que eles disseram 'SIM' um ao outro e a uma vida a dois, feita de entrega, de partilha e de amor. E foi sempre de AMOR que se tratou naquela festa. Amor de um pelo outro, amor de ambos pelas suas famílias, amor pelos amigos, amor por África, amor pelos outros e amor pela vida. E eu que não sou nada lamechas (como quem me conhece sabe bem) e que não gosto muito de coisinhas pseudo românticas/melosas, comovi-me várias vezes: quando a Inês e o João leram os seu votos, quando o coro cantou o «Sei que vou te amar», quando entraram os batuques Cabo Verdianos, quando o Tiago dedicou aos noivos uma canção...
Enfim, quando há Amor isso sente-se e não é preciso mais do que os gestos do dia-a-dia e os sorrisos cúmplices... E todos nós, que com eles partilhámos aquele dia, testemunhas do amor que os une, saímos dali com o coração aconchegado, a pensar que um dia também nós queremos viver um amor assim.
Parabéns à Inês e ao João por serem as pessoas fantásticas que são e por mostrarem a todos nós que, de facto, o amor acontece e que, quando acontece, é lindo!
2 comentários:
Já pareces o outro, que ia dormir mais aconchegado se eu fosse eleito. Terá dormido com certeza. LOL
Francisquinho um post tão bonito e tu a falar de politiquices...
;)
Postar um comentário