quinta-feira, outubro 05, 2006

Posts em atraso III

Segunda Feira, Outubro 2, 2006

A Desordem

Hoje seria o dia em que supostamente saíam os resultados dos pedidos de revisão dos exames de agregação. Supostamente... claro! Depois de um esclarecedor telefonema para o Conselho Distrital da OA, sou informada que afinal o prazo será dia 16 de Outubro.
Sendo que eu entreguei o meu pedido de revisão no dia 1 de Setembro (pedido esse que fiz num dia!), pensei que um mês seria tempo mais do que suficiente para o analisar e verificar se eu teria razão (ou não) nas minhas alegações. No entanto estou errada... claro que os senhores da Ordem precisam de mais tempo e a mim nada mais resta do que esperar para saber se tenho ou não 14 e, consequentemente, se dipenso (ou não) da oral.
Claro que as pessoas mais avisadas me podem dizer: «aproveita e vai estudando, no caso de ires a oral». Se calhar até têm razão, mas sabem uma coisa??? Não me apetece mesmo nada!