terça-feira, janeiro 02, 2007

Carta ao meu AMIGO SECRETO:

Meu querido amigo secreto, mesmo não sabendo quem és tu, tenho a certeza que serás uma pessoa bondosa, carinhosa e cheia de vontade de agradar uma amiga tão querida como eu.... Como o nosso jantar de troca de presentes está quase a chegar, venho lembrar-te que este ano eu me portei muito, muito, muito bem (estou a falar de 2007, ok?) e como tal mereço uns Reis Magos muiiiiiiiiito generosos... E sei que posso contar contigo!

Mas, sem querer entrar no teu domínio mais intimo, aquele onde se fazem as escolhas, deixo aqui uma sugestão: no mundo todo já começaram os saldos pelo que se conseguem encontrar Manolo Blahnik por metade do preço (!)... acho que seria uma oportunidade imperdível para ti, meu querido amigo secreto...

Quanto aos diamantes... infelizmente nunca vão para saldos, porque, como sabes, são algo que dura para sempre... tem valor eterno! E por isso mesmo é um presente tão adequado ao amigo secreto da Grupeta... já que a GRUPETA, tal como os diamantes, também é eterna e forte como rocha... daí ser o presente e a escolha mais acertada e menos sujeita a desiludir-me...

Enfim, amigo secreto, são apenas duas ideias... que obviamente podem ser cumuladas!

Sem mais de momento, e confiante do teu mais elevado critério de bom gosto e generosidade, despeço-me com um beijinho grande,

Bi

8 comentários:

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Beatriz, acho que tens todo o direito de fazer estes pedidos e só ficará bem ao teu amigo secreto, seja ele ou ela quem for, satisfazê-los. Tás a ouvir pá! Tou a falar contigo! Sim, oh tu q vais dar o presente à Bi.

Já agora, e pq não tenho um slih pra mim, posso deixar aqui o meu pedido, bem mais modesto, ao meu amigo secreto:

Um Aston Martin - pode ser o Vanquish S ou o DB9 cabrio, metalizado de preferência;
Um par de ténis da colecção spring/summer 07 da Prada - podem ser os pretos (todos pretos) ou os brancos e creme com riscas encarnadas;
O TimeWalker da Montblanc, correia de pele preta sff.

BSC disse...

Sabes porque é que eu te adoro? PORQUE TU ME ENTENDES!!!!!!!!!!!

Reisoca disse...

É aki k se fazem os PEDIDOS, É!?
Para mim pode ser:
Uma Longa e Fantastika Viagem à Pitland, pensão completa, pfv.
Um Hummer H3, cromado (Ups! mas eu n sei conduzir). Pode ser c Motorista.
Um AP nakele prédio (akilo pode se xamar Prédio!?) em NY, akele k no outro dia env fotos.
Kuanto a acessórios é a descrição ;)

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

;)

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

E depois eu é q sou exagerado?!?!

BSC disse...

Nós os três somos o cúmulo do EXAGERO. Em tudo!

Não é por acaso que somos o DUO DINÂMICO A TRÊS DA GRUPETA!

;)

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Prefiro Trio Maravilha e Duo Dinâmico a Três. A expressão "a três" desconcerta-me...

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Correcção: Prefiro [...] a Duo [...].