sexta-feira, maio 18, 2007

E já lá vão 9!



18 de Maio de 1998, nascia, muito careca e bastante mais pequeno do que é hoje, o Henrique.

18 de Maio de 2007, o Henrique faz quase 2 mãos cheias de anos, mas continua igual: cabelo claro, olhos amendoados, sorriso fácil, personalidade forte mas ao mesmo tempo ternurenta. Já sabe ler e escrever, tudo e mais alguma coisa, pelo que espero um comentário a este post de parabéns! Com 9 anos o Henrique não apenas tem a famelga toda presa ao seu sorriso desarmante como também já dá lições sobre muita coisa, até à prima que não sabia quantos eram 8x7 (vergonha!)... e não é que este menino até já aparece na Têvê? Ah pois é... um Pórtista (não confundir com portista, que o nosso menino é Leão!) convicto que sempre gostou de ovos kinder! ;)

PARABÉNS HENRIQUE!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Prima:

Ainda tenho que te ensinas as outras tabuadas, gosto muito de brincar contigo, és uma prima simpática e muito meiga.
às vezes ajudas-me a fazer os trabalhos de casa, levas-me ao cinema e a jantares com os teus amigos muito divertidos.

Gostei muito de ver hoje o teu blog e a mãe ajudou-me a escrever mas eu é que disse as palavras.

Um beijo especial do Henrique.