quarta-feira, julho 18, 2007

Objectos SLIH



Hoje, nas 'coisas' SLIH um objecto que faz necessariamente parte do universo SLIH: o leitor de MP3. Ser SLIH é gostar de música e precisar de ter uma 'banda sonora' a cada momento. É ouvir «The Blower's Daughter» em Bloomsbury (a dividir headphones com a Inês) e «Grace Kelly» no Mónaco! Ter músicas de todos os géneros ali guardadas e ouvir o Vogue da Madonna num minuto e a banda sonora do filme «Out of Africa» no que se segue, sem esquecer as Doce lá no meio, para os momentos mais non sense.

Porém, não é SLIH todo e qualquer MP3. Há regras e há requisitos. 1.º requisito: relação qualidade preço. Ser SLIH não é ser forreta, mas é saber escolher! 2.º requisito: tamanho. Um MP3 para ser SLIH tem que ser pequeno, altamente portável e leve! 3.º e mais importante requisito: COR. Ser SLIH passa, necessariamente, por não ser 'discreto'. Logo branco e preto estão fora de cogitação! Podia ser verde limão ou azul turquesa, mas quis o destino que a dona do SLIH gostasse mais de rosa! ;)

Tudo ponderado, a escolha SLIH recaiu sobre o novíssimo Creative Stone cor de rosa, um must dos MP3 que estão no mercado. Pequeníssimo (hoje em dia, no que toca às tecnologias, the smaller the better), giríssimo e ultra eficaz. Tem bateria recarregável que aguenta até 10 horas (!) em modo reprodução e pode armazenar até 500 músicas, o que é imenso. Acresce que o preço recomendado é mesmo muito apetecível!

Nenhum comentário: