sábado, setembro 15, 2007

É hoje!



Hoje é o dia dos meus anos! O dia mais importante do ano, este ano, porém, muito diferente do habitual, passado numa cidade diferente, com pessoas diferentes e a trabalhar num Ecofin (evento que não acredito que se volte a verificar na minha vida... mas nunca fiando!).

Para começar bem, a meia-noite de hoje foi em tudo diferente:

1. Estava em Gaia, nas Caves Ferreira, a ouvir a Katia Guerreiro e rodeada de Ministros das Finanças. (Não sei o que isto pode augurar para o ano que se inicia...);
2. Tive direito a Parabéns cantados num autocarro a atravessar o Douro, guiado por batedores (nunca antes visto!);
3. Não estava com a minha família (que estava, no entanto, à minha espera) nem com os meus amigos mais habituais, mas com um grupo muito porreiro que soube festejar os meus anos da forma como o meu Ego merece (palavras do Francisco - bem podes fazer um post pra mim no teu recém reactivado BLOG!)
4. Pela noite dentro ainda a Grupeta trocava sms, demonstrando que não há longe nem distância e o que está mais longe até foi o primeiro a postar para mim (thanks Di Macaense)!

Pois bem, vamos lá continuar este dia em grande, que 26 anos bem merecem comemorações non-stop!

Nenhum comentário: